Próxima saída sabado 26 Maio pelas 7,30 horas na Paluse .

domingo, 1 de julho de 2012

1º. PASSEIO DA UCDRGUARDIZELA


   Pois é, Bikenaturas, parece que estamos a passar por uma nova fase.

   Depois dos nossos passeios domingueiros começarem por umas breves pedaladas pela freguesia; de nos alargarmos até às povoações vizinhas; das nossas incursões pelas serras da Cabreira, do Gerês, do Alvão, de Montemuro (Gralheira) etc.; dos nossos passeios ao litoral; de subirmos a todas as capelas onde moram SENHORAS, não esquecendo a da «Graça»; dos cumes e dos pinocos, é tempo de nos dedicarmos aos passeios betetistas mais ou menos softs organizados pelas diversas associações da região.
   Desta feita, coube à UCDRGUARDIZELA organizarem o seu 1º. Passeio.
   Marcaram presença 4 Bikenaturas (El Presidente, Wolf, Batedor e Mister). Poucos mas bons!
  O pelotão estava bem composto, não só em número mas também com alguma presença feminina que propicia sempre mais alguma alegria ao evento.
   Devo dizer que este passeio, de «soft» tinha pouco, pois para além da distância a percorrer (+/- 30 km.) havia trilhos, que apesar da sua beleza, eram bem complicados.
   Desta vez não nos foi possível completar a passeio porque a hora do almoço aproximava-se e logo após o respetivo reforço tivemos que o abandonar.
   Parabéns aos organizadores por conseguirem um percurso extraordinário numa área muito restrita (entre Guardizela e Serzedelo) mas com muitos trilhos (grande parte deles por nós já conhecidos) que nos provocou muito gozo e muita adrenalina.
   Pronto meus amigos, foi mais um passeio. Que venha o próximo mas com uma presença mais acentuada de Bikenaturas.


                                                 Publicado por El Presidente




Sem comentários: