Próxima saída sabado 26 Maio pelas 7,30 horas na Paluse .

domingo, 19 de junho de 2011

48 VELAS DO BATEDOR...

  PARABÉNS! BATEDOR
 Neste dia comemorou-se o dia do "Batedor". Pois é! o nosso prezado amigo fez 48 "quilómetros". Como os BiKeNaTuRas não confraternizam com euros dedicaram-lhe algo de que ele mais adora...Uma quebra de corrente e que corrente! logo a do El Presidente... Dois furos (Wolf e eu próprio)... Trilhos novos cheios de dureza, de suor, e de adrenalina ... Um track com o seu nome : Rota do Bat 48... E por terminar um Happy Birthday  cantado na via pública...Que mais podia ele desejar?...Talvez, uma quedita seria a cereja!... Todas estas emoções foram sentidas ao longo do passeio que se desenrolou na zona de Monte Córdova.
   Pessoalmente  fiquei contente por ter partilhado este dia de "comemorempeno" com o nosso Batedor. Amigo, que daqui a... um ano, um de cada vez já não é mau, estejamos todos presentes a baptizar um novo track com a tua patente.
O Skriba
Os BiKeNaTuRaS:

 ,... 

e o nosso prezado amigo:




1 comentário:

Presidente disse...

Da minha parte fico satisfeito em ter contribuído para a felicidade do nosso batedor, mesmo que fosse a custa da minha nova aquisição. Ui!!! Que saudades eu tiva da «rossadoura» (só naquele momento).
El Presidente