Próxima saída sabado 26 Maio pelas 7,30 horas na Paluse .

segunda-feira, 25 de abril de 2011

BAPTISMO DE BIKES EM DIA DA LIBERDADE.

   Este dia especial, não só devido à importância que tem na história de Portugal, ficará na memória dos BiKeNatuRas como o dia da "libertação" para o Wolf e o El Presidente. "Libertação" porque o Wolf desprendeu-se da sua  "roçadeira" e o El Presidente da sua "cortadeira"
   Eis as novas aquisições destes novos betetistas babados:
El Presidente: COLUER IMPACT

Wolf: Specialized Stumpjumper 

     
   Feitos os anúncios publicitários às rolantes resta-me relatar, sucintamente, o passeio domingueiro que para além deste acontecimento também ficou marcado pela desistência forçada do Cristiano "Novato". 
   Então partimos, do local do costume, 7 BiKeNatuRaS e 5 convidados dos quais o Cristiano "Novato", o Avelino e o Kim que têm vindo a pedalar assiduamente connosco. Quanto aos outros dois confesso que desconheço os seus nomes. No entanto demonstraram ser betetistas com experiência.
   Tomámos a direcção das Caldinhas através vários trilhos bem conhecidos por nós. Daí e até Ribeirão rolámos sempre por trilhos e campos bem divertidos conduzidos tanto pelo nosso Batedor como pelo Kim. Foi num desses trilhos que a bicla do Cristiano "Novato" furou e, devido aos poucos furo lol, ao remontar a roda deparámo-nos com a impossibilidade de apertar a rosca do veio. Deste modo o azarado abandonou o grupo acompanhado pelos dois novos amigos (que fique aqui bem claro que o Cristiano Novato nunca seria abandonado ao seu destino caso não tivesse os tais amigos. Os BiKeNaTuRas ou alguns elementos o acompanhariam até casa). 
   Atravessámos o rio Ave pela ponte que divide Ribeirão da Trofa. Já do lado da Trofa fomos surpreendidos por um trilho fantástico, conhecido pelo Kim, que nos levou à margem do rio. Daí rumámos em direcção a casa rolando à beira rio e entre campos bem coloridos fazendo jus à Primavera. 
   Já perto de casa o Kim, mais uma vez, incitou-nos a atravessar uma quinta espectacular onde tivemos de galgar um muro devido à "falta da chave" do portão. 
   E pronto mais um domingo bem passado, não contando com o contratempo do Novato, entre as belas pradarias e quintais da nossa bela região.
O Skriba

Os BiKeNaTuRas:

  e  

Os nossos prezados amigos:



   Peço desculpa aos outros dois amigos dos quais não temos os respectivos nomes e fotos  dignas de serem visualizadas neste espaço.


Sem comentários: